quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Quem Somos:

Nós da Palliare – Cuidadores de Pessoas, somos uma Equipe de Profissionais, com experiências e referências, para desenvolver um trabalho com carinho, cuidado e toda a atenção que os entes queridos necessitam no momento em que se encontram enfermos.

Somos espiritualistas, procuramos manter a fé da pessoa inabalável, não importando sua religião, temos vários métodos de motivação.
  • Nossa Missão:
Suprir as necessidades básicas do paciente por nutrição, hidratação, eliminação, higiene, atividade-repouso, e de conforto.
Trabalhamos também no sentido de evitar a manifestação de sentimentos como, tristeza, nervosismo, medo, insegurança, fragilidade e solidão nos pacientes por nós assistidos.

A Palliare – Cuidadores de Pessoas, também tem por objetivo, proteger, amparar, cobrir, abrigar, ou seja, a perspectiva de cuidar realmente  dos entes queridos.

  • Nosso maior desafio é:
  1.  Atender com qualidade;
  2.  Oferecer condições para que o idoso mantenha seu convívio social;
  3.  Oferecer suporte para os familiares;
  4.  Melhorar a qualidade de vida de nossos assistidos;
  5.  Fornecer um serviço personalizado, voltado às necessidades de cada pessoa por nós assistida;

"Nós não cuidamos de pacientes ou clientes, nós Cuidamos de PESSOAS"



Atendemos em Residências e Hospitais.
Fones (19) 3424-1247 / (19) 9748-3414 / (19) 9150-6900

2 comentários:

  1. olá! sou de Vitória (ES) e encontrei o blog de vocês no orkut. Estou procurando uma cuidadora para minha mãe, mas na verdade não sei onde procurar aqui na minha região. Vocês prestam serviços a nivel nacional? ou sabem de alguma empresa para me indicar aqui na minha regiao?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Ola, sou de Piracicaba (sp), e gostaria de saber o endereço de vcs, e me candidatar a fazer parte da equipe se necessitarem, pois fiz curso de cuidadores e ja trabalhei em algumas casas de senhoras, para fim de semana, e para passeios como shopyng, médicos, supermercado, fisioterapia e outras atividades que se fazem necessárias, tenho carro e habilitação E estou à disposição para contato no tel: 3301-3087 e 9169-0084, ok!!

    ResponderExcluir